Condutores reclamam de semáforo da Coronel Ponciano na Capela Bom Jesus

Publicado em: 13/06/2018 às 09h53

Assessoria

Foto: Arquivo/Assecom

Semáforo da Coronel Ponciano

Condutores que cruzam pela Rua Coronel Ponciano próximo Capela Bom Jesus passando pelo Cemitério Santo Antônio de Pádua cobra equipe responsável pelo transito em Dourados para averiguar pouco tempo no semáforo principalmente na cor verde e se é possível adequar para convergir à esquerda para os que estão na direção centro/bairro.

O empresário João Jorge utiliza seguidamente o local ele tem uma empresa na Rua Palmeiras e encontra dificuldades para fazer atendimento à clientes na Vila Industrial, Parque I, Jardim Oliveira, e outros.

Segundo o empresário para quem segue sentido centro/bairro o tempo na cor verde do semáforo deve ser de no máximo 30 segundos numa situação de fila com oito, dez veiculos não tem como cruzar em segurança sem atropelar o sinal vermelho.

O trabalho realizado recentemente pela Prefeitura de Dourados, através da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) melhorou sinalização na via mas ajuste técnico há muito vem sendo solicitado por pedestres, ciclistas, motoristas, motociclistas, etc.

 

Tentamos falar com Carlos Fábio responsável pela Agetran e fomos informados pela secretária que o mesmo não poderia nos atender naquele momento e que retornaria ligação. Não retornou.