Últimos dias para participar da Campanha Compartilhe o Natal

Iniciativa promove arrecadação de brinquedos para crianças e adolescentes com deficiência até o dia 11 de dezembro

Publicado em: 10/12/2017 às 07h00

Assessoria


Para tornar o Natal ainda mais cheio de significado, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul realiza todos os anos, desde 2015, a campanha Compartilhe o Natal. Em sua terceira edição, a iniciativa tem como meta para este ano coletar 10 mil brinquedos para doação, para serem distribuídos a crianças e adolescentes com deficiência de diversas entidades sociais de Campo Grande. O Shopping Campo Grande apoia e é parceiro do Ministério Público Estadual nesta ação.

A campanha já distribuiu mais de 15 mil brinquedos a crianças e adolescentes com deficiência e carentes nos anos anteriores. Em 2017, serão beneficiadas as instituições: Associação de Pais e Amigos do Autista (AMA); Associação Renasce Uma Nova Esperança; Centro Estadual de Atendimento ao Deficiente da Audiocomunicação (CEADA/MS); Centro Especializado em Reabilitação (CER/APAE); Centro de Educação Especial Girassol (CEDEG/APAE); Cotolengo Sul-Mato-Grossense; Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos Florivaldo Vargas (ISMAC); Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S); Pestalozzi e Sociedade Educacional Juliano F. Varela.

Os pontos de arrecadação estão localizados junto aos parceiros, em vários pontos da cidade. No Shopping Campo Grande, os brinquedos podem ser entregues no SAC, 1º piso, entre as lojas Renner e Authentic Feet. As doações podem ser feitas até o dia 11 de dezembro. Mais informações estão no site da campanha: http://www.compartilheonatal.com.br.