Délia recepciona atletas do CCI que participaram de competições na Capital

Publicado em: 07/12/2017 às 21h00

Redação

Prefeita recepciona atletas da terceira idade que disputaram jogos em Campo Grande

A prefeita Délia Razuk recepcionou esta semana os atletas dos dois CCIs (Centro de Convivência da Pessoa Idosa), que disputaram os Jogos da Melhor Idade/2017, em Campo Grande. Eles representaram Dourados, conquistando a sétima colocação no evento, que contou com a participação de 20 municípios.

No Centro de Convivência André’s Chamorro, localizado no Jardim Água Boa, a delegação douradense foi saudada pelos demais colegas e a comemoração durou praticamente toda a tarde de segunda-feira. Eles exibiram troféus e medalhas conquistados na competição e disseram que se tratava de uma grande honra poder mostrar a premiação.

Para a prefeita Délia, que parabenizou cada um, é um momento de grande emoção porque mostra os idosos ativos, com garra, com espirito de competição e, acima de tudo, que estamos no caminho certo ao investir nas atividades par esse grupo de pessoas. “É gratificante ver a felicidade estampada em cada rosto”, comentou a prefeita.

Délia ressaltou ainda o orgulho de cada um por estar representando Dourados numa competição com 20 outras cidades e, fez questão de destacar o grande esforço deles para chegar onde chegaram.

Classificação – Dourados participou de seis modalidades. Na natação categoria B masculino, ficou na segunda colocação; categoria B feminino na quarta colocação e categoria C masculino, Dourados também ficou na quarta colocação.

A equipe douradense disputou ainda, competições de dama no masculino e no feminino, dominó, truco e tênis de mesa. Em todas essas modalidades Dourados conquistou a quarta colocação. A última disputada foi a de dança de salão, com a conquista da terceira colocação.

O evento é organizado pela Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) com apoio das cidades participantes. Nesta ano a grande campeã foi Campo Grande, com Nova Andradina na segunda colocação e Ponta Porã em terceiro lugar.