Aced firma convênio e parabeniza associado Dourados News pelos 18 anos de história

Associados da Aced terão até 20% de desconto para anúncios no portal de notícias

Publicado em: 24/10/2018 às 09h20

Assessoria

Foto: Dourados News

Presidente da Aced, Elizabeth Rocha Salomão entre a diretora do Dourados News, Andreia Medeiros Rodrigues e o esposo Luiz Olavo Martins Rodrigues

O Dourados News, que é empresa associada à Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), completa em novembro seus 18 anos de história. O pioneiro em divulgar notícias pela internet no município, já iniciou as comemorações da data e durante a programação é firmado um convênio com a associação que beneficia os demais filiados.

 

A campanha de comemoração da maioridade do jornal começou no sábado, dia 20, com a realização da 1ª Peixada Dourados News. Priorizando a gastronomia de qualidade e ambiente agradável para receber empresários, autoridades, leitores, representantes de entidades e outros, a diretora do jornal Andreia Medeiros Rodrigues, afirma que o evento foi um sucesso.

 

“Com a Peixada estamos resgatando o primeiro ano do Dourados News, quando o fundador Primo Fioravanti Vicente, que era ambientalista, colocou como símbolo do jornal um peixe: o Dourado”, afirma Andreia, lembrando que esta é uma forma também de homenagear o fundador.

 

Além desse evento, serão realizadas ações ao longo da campanha, focadas em parcerias com entidades. “É o nosso agradecimento pelo sucesso. Meu maior engrandecimento é poder contribuir com entidades que precisam de ajuda, que precisam de um jornal que tenha o acesso que o Dourados News tem”, afirma Andreia. Hoje, o portal contabiliza 2,7 milhões de acessos ao mês.

 

Durante as comemorações, a empresa firmou um convênio com a Aced para oferecer descontos aos associados, que vão de 10% a 20% dependendo o período de contratação do anúncio publicitário.

 

“Acredito que a Aced está hoje em seu melhor nível, com muita credibilidade e é uma entidade muito respeitada. Estou fazendo esta parceria porque é com uma associação que tem credibilidade, que ajuda a fortalecer nossa empresa e até mesmo trazer novos clientes, fomentar as vendas”, acredita Andreia.

 

A presidente da Aced, Elizabeth Rocha Salomão, que participou da 1ª Peixada, lembra que o convênio é uma oportunidade de através do associativismo, fomentar negócios entre os filiados e destaca a trajetória da empresa que inspira empreendedores a inovar. “Parabenizamos nosso associado Dourados News e a Andreia, por perpetuar esta história de responsabilidade, inovação e credibilidade. Para a Aced é uma satisfação poder contribuir com o crescimento de empresas como esta”, afirma.