Para pagar viagem, atleta douradense realiza campanha para poder ir lutar na Tailândia

A luta na Tailândia será realizada em março de 2019.

Publicado em: 31/10/2018 às 10h30

94FM

Foto: reprodução/Facebook

A atleta Gabryela Cristina da Silva Rodrigues, 15 anos

A atleta Gabryela Cristina da Silva Rodrigues, 15 anos, moradora no Jardim Santa Brígida, em Dourados, está realizando uma campanha para arrecadar dinheiro e poder ir até a Tailândia e lutar no Mundial de Muay Thai, onde, competidores de diversos países estarão participando do evento. 

 

Treinando há pouco mais de um ano, Gabryela participou de três lutas, em Dourados e duas em Campo Grande, e venceu todas elas. Agora, o próximo passo é ser campeã mundial. 

 

Como a viagem é cara, em torno de R$ 10 mil, a atleta fará uma feijoada, no dia 11 de novembro, para arrecadar dinheiro para pagar a passagem e hospedagem e conseguir ir participar do evento fora do Brasil. A luta na Tailândia será realizada em março de 2019. 

 

O valor da feijoada é R$ 10 e os ingressos estão sendo vendidos na casa dela, na Rua João Paulo, 4765, no Jardim Santa Brígida. 

 

Gabryela, que sonha em ser lutadora de MMA, disse que este novo desafio é especial e irá ajudar ela no futuro. “Sensação boa e especial. Essa oportunidade vai ajudar futuramente, porque quero ser lutadora de MMA, e participar desse evento pode ajudar a ser vista por outras pessoas.” 

 

Mais informações sobre a feijoada, que será feita em novembro, a partir das 11h, nos telefones 99641-4968 (WhatsApp - Gabryela) ou 99928-8675 (avó Dalci) ou no Facebook.  

 

Além de Gabryela, outros atletas de Dourados também irão até a Tailândia para participar da competição, nas categorias juvenil e profissional.

 

Atletas que irão para a Tailândia disputar o Mundial - Foto: facebook
Atletas que irão para a Tailândia disputar o Mundial - Foto: Facebook