3ª rodada da Copa Indaiá Sub 11 foi marcada por goleada e dois empates

Os jogos estão acontecendo sábados de manhã em um dos locais mais bonitos de Dourados

Publicado em: 07/11/2018 às 07h40

Redação

Foto: Fotos: Divulgação

Departamento de Esportes do Clube Indaiá vive agenda lotada o ano todo

A terceira rodada da Primeira Copa Indaiá Sub 11 “Benjamim Ximenes” foi marcada por uma goleada Ceart 5x0 Indaiá e dois empates pela contagem mínima envolvendo Aefa versus Tricolor 08 e Assind/Guateka/Tapeporã diante da Escolinha de Futebol Vicentina. Os gols foram assinalados por João Rosegni, Gustavo Francelino e Cauã Vitor (3) para o Cert.

Os tentos de Aefa (Leonardo) e do Tricolor 08 (Lucas), no último encontro desse sábado, 27 de outubro, Assind/Guateka/Tapeporã 1x1 Vicentina, gols Gustavo (Vicentina) e Alessandro (Assind/Guateka/Tapeporã).

Os jogos estão movimento um dos locais mais apraziveis de Dourados nas manhãs de sábados.

Para o presidente do Clube Indaiá, Ângelo Ximenes, a “copinha” deu novos ares ao local que é um dos cartões postais da cidade, deixando as pessoas que vem de fora encantadas com a estrutura oferecida pela Club: amplo espaço verde, quadras, ginásio, pistas, campos, quiosques, lago, piscinas, salões e outros, tudo para oferecer o que há de melhor à sociedade douradense, seja sócio ou não.

E os primeiros destaques começam a surgir: goleiro Hendi (Assind/Guatewka/Tapeporã) fechou o gol contra Vicentina e os atacantes Cauã Vitor (Ceart) e Gustavo (Vicentina), com 3 gols, figuram como os principais artilheiros do torneio até esta terceira rodada da primeira fase.

4ª Rodada

Neste sábado, 3 de novembro, não have jogos por conta do feriado. Segundo tabela elaborada pelo professor Zé Maria, diretor de Esportes do Clube, os jogos da quarta rodada serão dia 10 de novembro.

As 8h Grêmio 07 x Santo Antônio e As 9h Indaiá x Grêmio 07, jogos válidos pelo Grupo A.  Pelo Grupo B as 8h Tricolor 08 x Vicentina  e as 9h Assind/Guateka/Tapeporã x Aefa.