Ouvidora-Geral do Estado recebe Medalha Prêmio da Polícia Civil

Publicado em: 06/12/2018 às 13h50

Controladoria-Geral de Mato Grosso do Sul

A ouvidora-geral do Estado, Renata Lara Diniz Brandão, recebeu a Medalha Prêmio da Polícia Civil em solenidade realizada na Câmara dos Vereadores de Campo Grande, na quarta-feira (5.12). A condecoração foi concedida a personalidades que tenham prestado relevantes serviços, colaborando com o combate à criminalidade ou que ajudaram a projetar positivamente a instituição. Conforme a ouvidora, a Polícia Civil tem sido uma grande parceira no desenvolvimento da função da Ouvidoria no Poder Executivo.

“Agradeço ao secretário de Segurança Pública, Antônio Carlos Videira; ao delegado-Geral, Marcelo Vargas; ao ouvidor da Polícia Civil, Matusalém Sotolani; e ao governador, Reinaldo Azambuja, que me confiou a tarefa de desenvolver a Ouvidoria no nosso Estado. Esse trabalho têm sido realizado com muita seriedade e dedicação. Recebo a medalha em nome de toda nossa equipe”.

Foram condecoradas com a Medalha Prêmio, 45 personalidades. Na oportunidade, também foram concedidas a Medalha Tempo de Serviço e a Medalha Mérito Policial a 90 policiais civis que se destacaram nas funções e contribuíram decisivamente para o aperfeiçoamento da instituição, ajudando a manter a ordem, segurança e tranquilidade no Estado e que completam 10, 20 ou 30 anos de carreira.

A premiação da Polícia Civil foi criada em novembro de 1989, com a publicação no Diário Oficial do Estado dos decretos 5.281, 5.282, 5.283 e 5.284. De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, a honraria é uma forma de reconhecer àqueles que contribuíram de maneira significativa para o aperfeiçoamento da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋