Colégio de Presidentes de Subseções é realizado em Dourados

Publicado em: 06/12/2018 às 19h10

Assessoria

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul, realiza nesta sexta feira, dia 07/12/2018, o seu último colégio de Presidentes de Subseções na Cidade se Dourados. A definição das Subseções que realizam os colégios neste ano foi feita pelos Presidentes no último encontro de 2017 em Ponta Porã. No encontro são definidos os posicionamentos da instituição com a elaboração de uma Carta, bem como, são estabelecidos os pontos de atuação na defesa dos interesses da classe e da Sociedade.

Para o Presidente da Seccional Mansour Elias Karmouche “esses encontros são sempre muito proveitosos, mesmo porque está gestão fez questão de partilhar as decisões mais importantes da entidade com o seu Colégio, unindo de vez a Capital com o Interior. Para nós acabou o distanciamento e a advocacia está mais unida do que no passado, uma grande conquista para toda a classe” assim comemorou.

Para o Coordenador do Colégio de Presidentes Luiz Rene do Amaral, Presidente da 5ª Subseção de Ponta Porã “está gestão foi inédita, criou-se um ambiente onde participamos efetivamente da administração da entidade, um grande avanço e uma conquista para a advocacia do interior. Esperamos continuar esse trabalho que serve de modelo para o País”.