Sol escaldante e temperaturas altas predominam em grande parte do Estado

Em Campo Grande, a previsão é de tempo parcialmente nublado com névoa seca e temperatura máxima de 33ºC

Publicado em: 10/12/2018 às 06h55

Campograndenews

O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande, mas não há previsão de chuva para a cidade. Em grande parte do Estado o sol predomina com temperaturas elevadas e baixa umidade do ar no período da tarde. Os termômetros em MS devem registar as máximas de 37ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Há possibilidade de chuva em áreas isoladas à tarde na região norte (Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora). Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado com névoa seca e temperatura máxima de 33ºC. 

Em Costa Rica, Paranaíba e Três Lagoas, as máximas serão de 34ºC, em Sidrolândia, Rochedo e São Gabriel do Oeste 35ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 36ºC, em Dourados, Naviraí e Ponta Porã 37ºC.

A partir de amanhã (11) as condições de chuva aumentam na região de Sonora e Coxim. Na quinta-feira (13) somente o sul (Dourados, Amambai, Antônio João, Maracaju, Rio Brilhante) continuam com tempo seco e pouca possibilidade de chuva. Nas demais áreas do Estado o tempo estará mais nublado e com pancadas isoladas de chuva à tarde.