Pontinha se articula para viabilizar R$ 3milhões para drenagem e asfalto

Publicado em: 07/12/2018 às 09h00

Admin

Foto: Divulgação/CMC

Em outra indicação Pontinha solicitou ao prefeito André Nezzi (PDT) que retome o Projeto de Asfalto Comunitário

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó, Edson Montanhere Baratella o professor Pontinha (PT), vem se articulando para viabilizar recursos para obras de drenagem e asfalto. Na última sessão Pontinha encaminhou indicação ao deputado federal Vander Loubet (PT), solicitando R$ 3 milhões para investimentos de infraestrutura em Caarapó.

 

O presidente afirmou que já vem mantendo conversa com o deputado no sentido de reforçar o seu pedido. De acordo com Pontinha, diversos bairros do município é carente de pavimentação asfáltica e drenagem. “Essa luta por captação de recursos para o município é resultado de intensa reivindicação de moradores que sofrem  com as condições de trafegabilidade”, explicou.

 

No documento encaminhado ao deputado Vander Loubet, o parlamentar caarapoense pontua que  além de solucionar os problemas constatados,  a pavimentação contribuirá com o aspecto visual da cidade e proporcionará melhor qualidade de vida aos moradores.

 

Em outra indicação, Pontinha solicitou ao prefeito André Nezzi (PDT) que retome o Projeto de Asfalto Comunitário, contemplando os Vila Jatobá, Jardim Adonai I e II, Jardim Aprazível e Campo Dourado.

 

O vereador lembra que anos anteriores o projeto contemplou os bairros Vila Jary e Santa Marta. “Agora precisamos estender o projeto para outros bairros. O Projeto Asfalto Comunitário é uma forma econômica de levar asfalto para os bairros numa parceria entre moradores e prefeitura”, explica Pontinha.