Ex-funcionário rouba casa do patrão em frente a batalhão de polícia e acaba preso

Publicado em: 08/01/2019 às 11h40

Midiamax

A audácia de um ladrão acabou na sua prisão na manhã desta terça-feira (8), em Campo Grande, no bairro Moreninhas. Ele invadiu e furtou a casa de seu ex-patrão, que fica em frente ao Batalhão da Polícia Militar do bairro.

O bandido foi filmado pelas câmeras de segurança da casa durante o furto, que aconteceu no último sábado (5), quando o ex-funcionário da pizzaria, invadiu e arrombou a porta levando televisão, videogame, moedas e um vestido da dona da residência. O casal estava viajando e uma vizinha teria flagrado o momento em que o autor invadiu o imóvel.

As imagens foram levadas até a polícia que reconheceu o bandido, que frequentemente fazia furtos na região. Nesta terça (8) durante rondas, os policiais encontraram o autor com uma mochila e dentro foi localizado o vestido da mulher. Ele confessou ter furtado a casa do ex-patrão. A televisão roubada foi recuperada com um homem que a havia comprado pelo valor de R$ 300, assim como, o videogame que havia sido vendido por R$ 150 pelo bandido.