Pastor explica como será a vida no céu e faz clamor para o evangelismo

Publicado em: 14/01/2019 às 06h40

Gospel +

David Platt, pastor da igreja McLean Bible, em Washington, tocou em um tema bíblico sobre o qual muitos cristãos já possuem ideia formada, porém, um pouco distante do que a Palavra de Deus ensina, que é a vida eterna no céu. O pastor explicou a urgência de falar sobre o assunto, especialmente para os não crentes.

“Eles não podem conhecer Jesus se nunca ouvirem falar dele. Como eles podem acreditar se não ouvem? Eles precisam ouvir”, disse o pastor durante a Conferência Cross19, que aconteceu de 2 de janeiro a 5 de janeiro em Kentucky, Estados Unidos.

“Muitos cristãos têm uma visão ‘limitada’ do céu. Se formos honestos, muitos de nós têm uma visão muito chata de como será [quando estivermos lá]. Estaremos ao redor uns dos outros cantando canções e vendo uma luz [e isso pela eternidade]”, continuou o pastor.

Platt ressalta que o futuro no céu, segundo a Bíblia, é de uma vida plena, onde iremos viver como uma família em uma sociedade perfeita sob o comando de Deus. Não se trata, portanto, das imagens abstratas que muitos possuem na mente, como se fôssemos seres espirituais pacatos andando de um lugar para o outro.

“Este é um lugar para onde iremos, onde haverá o cumprimento de todos os nossos desejos na presença de Deus; uma nova terra, uma terra completa, não um lugar onde não temos nada a fazer além de flutuar nas nuvens, mas uma nova terra onde temos tudo: um Deus para adorar, um reino para governar, um universo para explorar, uma família para desfrutar”, explica Platt.