Aced retoma programa Despertar e destaca interesse na capacitação

Publicado em: 06/03/2019 às 09h20

Assessoria

O Despertar para o Trabalho realizado pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) há pelo menos duas décadas, tornou-se um modelo de incentivo à qualificação profissional, com ferramentas que melhoram a qualidade do trabalho, motivação e produtividade. Palestrantes com expertise nas temáticas e de instituições parceiras reconhecidas trazem mensalmente temas atuais voltados à rotina dos colaboradores das empresas.

“É praticamente uma aula que recebemos todos os meses e os participantes já saem prontos para aplicar no dia a dia. Seguindo o que aprendem aqui, melhoram o desempenho profissional, a relação com os colegas, a qualidade de vida e, consequentemente, toda a equipe da empresa ganha com isso”, acredita o diretor da Aced, Carlos Alberto Brenner Galvão, que coordena o Despertar ao lado da diretora Irma Lupinetti.

Para a coach Gisele Além, hoje mais do que nunca, o mercado exige dos profissionais o desenvolvimento não só intelectual, como comportamental. “Momentos como esses que a Aced proporciona aos seus associados são oportunidades únicas de crescimento, mostram que a instituição acompanha as necessidades de mercado e se preocupa em capacitar não só seus associados, como também suas equipes”, salienta, acrescentando que “as empresas de mais sucesso no mundo são as que se preocupam com as pessoas, e a Aced vem ao encontro disso e traz essa cultura para seus associados”, afirma.

Gisele ministrou a palestra “Como alcançar alta performance no trabalho através do autoconhecimento”, no dia 20, durante o primeiro encontro do Despertar neste ano. O evento teve transmissão ao vivo em parceria com a empresa E-Marketing e está disponível na página da Aced no Facebook (fb.com/aced.dourados).

A presidente da Associação, Elizabeth Rocha Salomão, lembra a importância das inovações implantadas neste projeto. “O sucesso de um evento é a casa cheia e nós estamos começando o Despertar deste ano assim. Muitos participam conosco sempre e isso nos enche de orgulho. Este programa é preparado com muito carinho, inclusive, com sugestões que os participantes nos apresentam”, afirma.

A programação segue até novembro. Cada participante recebe um Passaporte, que identifica a presença pra concorrer a prêmios e pode ser apresentado na empresa. As palestras sempre começam às 7 horas e terminam às 8, com um café da manhã. O projeto entrega o Prêmio Assiduidade, destinado aos colaboradores de empresas associadas que participam de todas as palestras ao longo do ano e o Prêmio Aced de reconhecimento às empresas que mais enviam seus colaboradores.

Para participar, basta ficar atento à divulgação das palestras pelo portal da Aced (www.aceddourados.com.br), Facebook (fb.com/aced.dourados) e Instagram (@aceddourados). Para receber as novidades por e-mail basta mandar uma mensagem para marketing@aceddourados.com.br e ou WhatsApp através do (67) 9 8402-6658. Informações também através do (67) 3416-8653.