Dourados será sede na primeira fase da Copa Morena

Carimbos e Cia anunciou o elenco para sua primeira competição oficial e já inicia a venda de ingressos

Publicado em: 16/04/2019 às 08h30

Admin

A Copa Morena começa a movimentar o futsal sul-mato-grossense e os preparativos para a principal competição da modalidade já iniciaram. Dourados, através do time Carimbos e Cia, será uma das sedes na primeira fase nos dias 26 e 27 de abril com os jogos acontecendo no Ginásio Municipal.

Esta será a primeira competição oficial da equipe que é dirigida pelo desportista Eduardo Cardoso, mas que conta com a experiência de jogadores com várias participações na competição.

De acordo com Eduardo, o time será comandado pelo técnico Bruno Vinícius que terá como auxiliar Betinho. No elenco estão os goleiros: Noilson e Cesinha; os fixos: Nego, Carlos Eduardo e Claudeir; os alas: Rodrigo Melo, Renatinho, Renan, Farinha e Melo; e os pivôs:Maninho, Gugu e Marco Sartarelo.

O time caiu no Grupo B e enfrentará Caarapó, Itaporã e Amambai. Os jogos acontecem às 19h de sexta-feira (26 de abril) e às 8h30 e 19h do sábado (27 de abril).

Os ingressos serão vendidos diretamente nas bilheterias do ginásio antes de cada rodada e também com integrantes das equipes e através do telefone (67) 9 9610-5007. Os valores são de R$ 10, por rodada, ou R$ 15 no combo com as três rodadas.

"Contamos com o apoio de todos desportistas da cidade e a população em geral", disse o diretor.