Toninho Cruz solicita criação de avenida para desafogar trânsito da Coronel Ponciano

Publicado em: 18/04/2019 às 19h08

Assessoria

Foto: Thiago Morais

Toninho Cruz quer uma avenida para desafogar a rua principalmente nos horários de pico

Na sessão Ordinária de segunda-feira (15) da Câmara de Dourados, o vereador Toninho Cruz (PSB) solicitou a Prefeitura Municipal e secretarias de Obras, Planejamento e de Governo, a implantação de uma avenida ligando a BR 163 (acesso de referência em frente ao Kanoa Restaurante) aos fundos do Estádio Douradão/Prefeitura, visando desafogar o trânsito da Rua Coronel Ponciano, principalmente nos horários de pico.


O trevo que dá acesso ao centro urbano do município, conhecido como Trevo do DOF, nos horários de pico traz enorme transtorno aos motoristas, além de ser o acesso natural daqueles que estão em viagem. A Rua Coronel Ponciano ainda é acesso para vários bairros, como Guaicurus, Poravi, Harrison de Figueiredo e Dioclécio Artuzi, e é caminho obrigatório para aqueles que vão para o Distrito Industrial.


“Além de desafogar a Rua Coronel Ponciano e oferecer mais uma opção de tráfego aos motoristas, a nova obra vai proporcionar aos munícipes que fazem uso da referida via, um trânsito mais seguro para pedestres, moradores, trabalhadores, condutores de veículos e motocicletas”, destacou o Toninho Cruz.