Progol 06 e Instituto Aefa decidem Copa Indaiá Sub 13 neste sábado

Duelo pelo terceiro lugar será entre Progol 07 versus Desportivo Franco Resende de Maracaju

Publicado em: 14/05/2019 às 15h22

Redação

Foto: Silva Junior/Equipe Ativa

Copa Indaiá Sub 13 foco no esporte de base

Duas partidas marcam a final da Copa Indaiá Sub 13 “Milton José de Paula”, este sábado em Dourados. As 8h entram em campo pelo terceiro lugar Progol 07 x Desportivo Franco Resende (Maracaju). E o campeão do torneio será conhecido no confronto entre Progol 06 x Instituto Aefa, as 9h. Progol 06 e Instituto Aefa se credenciaram para decisão em disputas sábado passado, dia 11. O primeiro fez 2x1no Progol 07 enquanto Instituto Aefa fez 6x0 no Desportivo Franco Resende.

Essa goleada aplicada pelo Aefa não condiz com a realidade em campo. O jogo estava equilibrado desde o início, com o goleiro Mateus do Progol 06 realizando defesas espetaculares. Dois chutes de fora da área desequilibraram o adversário.

Mesmo assim os meninos de Maracaju procuraram jogar futebol e buscar o resultado. A equipe estava coesa se jogou para cima do Instituto Aefa, foi quando tomou outro gol de fora de área numa manhã feliz do grupo douradense.

Ao final, o goleiro Mateus deixou o campo como principal destaque da partida. Este sábado promete muitas emoções nas duas partidas e a diretoria do Clube Indaiá convida a todos para prestigiar a última rodada do torneio. As partidas são dirigidas por apitadores do Sindarbitros – Sindicato de Arbitros da Grande Dourados.

A filosofia de apostar na base tem sido bandeira do presidente do Clube Indaiá, Ângelo Ximenes, juntamente com o professor Zé Maria diretor de Esportes bem como toda diretoria.   

Radio Jave transmite

A decisão da Copa Inadiá Sub 13 “Milton José de Paul”, neste sábado, 18 de maio, terá cobertura ao vivo da Equipe Ativa via Web Rádio Jave.