Délia recebe condutores de veículos de emergência e enaltece o trabalho

Publicado em: 16/05/2019 às 07h20

Assecom

 

Na manhã desta quarta-feira (15) a prefeita Délia Razuk recebeu em seu gabinete, representantes dos condutores de veículos de emergência de Dourados. A categoria apresentou um pouco do trabalho que vem sendo executado na sede do município e nos distritos. A ação desses profissionais é referência na região.

São mais de 50 profissionais, entre condutores de veículos de emergência que atuam pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) ou nas ambulâncias, que atendem aos distritos e com transporte intermunicipal e interestadual, quando necessário.

A prefeita Délia Razuk destacou o trabalho dos profissionais, sempre com prioridade à segurança da população, sendo ainda um exemplo seguido por outras instituições atualmente.

O socorrista do Samu Ezequiel Barbosa destacou o consolidado trabalho da categoria em Dourados e disse que atualmente profissionais do Samu estão ofertando treinamento a integrantes do Corpo de Bombeiro, visando agregar padronização dos trabalhos.

Ele disse ainda que a prefeita Délia Razuk sempre é muito receptiva com a categoria e se mostrou sensível às demandas apresentadas.

“Foi uma reunião muito positiva. A prefeita e equipe nos receberam com muita atenção e o reconhecimento de sempre. Nosso trabalho é voltado para atender cada vez melhor a população de Dourados e assim seguimos, também com parcerias com outras instituições”, disse.