Ayache convida Alan Guedes para fazer projeto político 2020 em Dourados

Publicado em: 31/05/2019 às 14h30

Assessoria

Escolhido pela direção nacional do PSB (Partido Socialista Brasileiro) para presidir a legenda em Mato Grosso do Sul, o médico e presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores Públicos) no Estado, Ricardo Ayache, propôs nesta quinta-feira (30), em Dourados, a construção de um projeto político com o presidente da Câmara, Alan Guedes (DEM), visando as eleições de 2020.

Ayache conversou sobre o assunto e a política de Dourados com os vereadores da legenda, Mauricio Lemes, Marinisa Mizoguchi e Toninho Cruz, com quem trocou impressões sobre as próximas eleições e a reorganização partidária. E aproveitou a presença dos vereadores Alan Guedes e ainda Sergio Nogueira (PSDB), Daniela Hall (PSD) e Marcelo Mourão (PRP), que também acompanharam a visita do presidente da Cassems na Câmara, para falar sobre o projeto 2020.

Ricardo Ayache lembrou que o PSB já caminhou junto com o DEM de Alan Guedes e o PSDB de Sergio Nogueira nas últimas eleições de Dourados, apoiando o projeto de reconstrução política encabeçado pelo ex-prefeito Murilo Zauith, hoje vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura no Governo Reinaldo Azambuja, além de presidente do Diretório Regional do DEM.

Ele disse ainda que se sente bastante à vontade para conduzir esses entendimentos, no âmbito estadual, com Murilo, e perguntou a Guedes se poderia avançar nesse debate. “Pode tocar”, respondeu o presidente da Câmara, frequentemente citado como alternativa às eleições para a sucessão municipal do ano que vem.