Solidariedade terá candidato à prefeitura de Dourados em 2020

Em reunião com filiados nessa sexta, 7 de maio, partido garante que terá candidato majoritário na próxima eleição municipal

Publicado em: 08/06/2019 às 17h28

Redação

Foto: Divulgação

Lideranças marca presença no primeiro encontro do partido no segundo colégio eleitoral do Estado

Grupo que almeja ganhar campeonatos não forma somente um time e sim escolher nomes para montar elenco forte, perseverante e competitivo. Esse é o foco que norteia o partido Solidariedade em Dourados, seguindo a mesma filosofia da executiva estadual e nacional.

Sem temer desafios, Tita Borba reuniu em sua residência nesta sexta, 7 de maio, no Jardim Santo André, dezenas de lideranças para apresentar o projeto e afirmar: “O Solidariedade terá nome à prefeito em outubro do ano que vem”.

Segundo ele, a legenda ainda não definiu o nome que deve concorrer à eleição, mas garantiu que vai participar da disputa. Para isso um grande programa de filiação partidária já iniciou no segundo maior colégio eleitoral de MS. E dentre esses, poderá estar o candidato majoritário.

“Temos pela frente muitos obstáculos, porém, com responsabilidade, austeridade, humildade, persistência e coragem podemos galgar degraus inimagináveis para construirmos um cenário decente na política atual, que hoje, mais do que nunca, carece de credibilidade”, assegura. A maioria ouviu o pensamento do partido que é crescer em quantidade e qualidade para marcar presença efetiva tanto no Legislativo quanto Executivo.

Segundo José Geraldo Rodrigues, responsável pela organização do partido no Estado, o Solidariedade cumpriu a primeira etapa que foi vencer a clausula de barreiras nas eleições de 2018. Agora está maduro e preparado para disputar majoritariamente a prefeitura de Dourados com chapa completa para a Câmara Municipal.

Fichas abonadas

O encontro rendeu, pois dois nomes Pedro Lima, presidente da Fetracom MS - Federação dos Empregados no Comércio e Serviços do MS e do Secod – Sindicato dos Comerciários de Dourados e Ademir Almeida servidor público municipal cerraram fileiras no SD.

Tita Borba agradeceu a presença de todos especialmente José Geraldo e Rosenildo Oliveira de Campo Grande representando os deputados Herculano Borges e Lucas de Lima respectivamente e outros como Percival Prates, Gizele Pizzini, Izomar Galeano, Cemar Arnal, Udisley Tuneca, Nelson Sudário, Zé Araújo (Padeja), Ronaldo Haruki Okita, Daniel Junior, Odir Pedroso, Erenice Alencar, Giane Schaffer, dentre outros.

 







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋