Governo não descarta vender MS Gás e fazer concessões

Publicado em: 10/06/2019 às 16h00

Sulnews

Projetos para privatizar a MS-306 e a MS Gás, além de PPPs (Parcerias Público-Privadas) para investimentos no saneamento básico e da construção das chamadas infoviais digitais em Mato Grosso do Sul estão entre as condições para que o Estado consiga o socorro financeiro proposto pelo governo federal, batizado de Plano Mansueto.

O governo ainda nem decidiu se vai aderir à linha de financiamento, mas segundo o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) caso a decisão seja receber os recursos, o Estado já tem quantidade de “programas de concessão e de PPPs” suficientes para atender a exigência da União.

O chefe do Executivo estadual disse que a concessão da MS Gás ainda depende de estudo que está sendo elaborado pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), mas afirma que também pode ser firmadas parcerias com a iniciativa privada para investimentos no setor, caso a privatização não seja viável.

O governador descartou, porém, a possibilidade de vender a Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul).

Reinaldo lembrou ainda do projeto infovias digitais, que prevê parceria com a iniciativa privada para levar fibra ótica e internet para os 79 municípios do Estado.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋