Marcelo Mourão luta por asfalto para a Estrada do Panambi

Publicado em: 12/06/2019 às 10h45

CMD/Imprensa

Foto: Leandro Silva

Marcelo Mourão sugere um projeto que garanta condições de trafegabilidade com asfalto, iluminação e a drenagem

Em sessão na Câmara Municipal de Dourados, na segunda-feira (10), o vereador Marcelo Mourão (PRP) encaminhou ofício ao vice-governador Murilo Zauith (DEM) solicitando que o mesmo lute para viabilizar o asfaltamento da estrada que dá acesso ao distrito de Panambi (estrada Nelson de Matos), na região leste de Dourados.


A região do Canaã I cresce muito a cada ano e tem diversos muitos empreendimentos; Panambi já está praticamente incorporado ao núcleo urbano daquela localidade e a estrada precisa urgentemente ser pavimentada.


“Vamos aproveitar que nosso ex-prefeito e agora secretário de Estado e vice-governador Murilo está com uma série de projetos desenvolvimentistas para todo o Estado de Mato Grosso do Sul, para que ele advogue também a favor dessa importante causa que é dar aos usuários dessa via condições de trafegabilidade com asfalto, iluminação e a drenagem. Imagine como ficará linda essa avenida ligando a cidade ao distrito de Panambi”, destacou o vereador douradense.


“Penso que chegou a hora de realizarmos grandes projetos em nossa cidade, aproveitar a força e o respeito que nosso querido vice-governador tem no governo e apoiá-lo em seus projetos, mas, sobretudo, puxando a sardinha para a nossa região”, disse Marcelo Mourão, que já foi inclusive diretor de Turismo na época em que Murilo administrou a cidade de Dourados e juntos puderam viabilizar a construção do Museu da Colônia Agrícola Nacional Arcelino Borba e a Praça Pública Altino Antunes do Nascimento no distrito de Itahum.


Naquela época, os recursos foram garantidos através do Ministério do Turismo e agenda construída e apoio do deputado Marçal Filho que exercia mandato em Brasília.