Prefeitura retorna serviços administrativos na próxima segunda

Publicado em: 03/01/2018 às 18h10

Redação

A Prefeitura de Dourados suspendeu o expediente em todas as repartições municipais no período de 21 de dezembro de 2017 a 5 de janeiro de 2018, exceto os serviços considerados essenciais à população. A medida consta do Decreto 650, publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Município em 31 de outubro de 2017, que traz um conjunto de medidas anunciadas como “contingenciamento do orçamento e de contenção de despesa de forma a equilibrar as finanças públicas”.

Durante o período do recesso de final do ano, os profissionais das unidades de saúde serão divididos em duas turmas. As unidades fecharão somente nos feriados e finais de semana. 

As farmácias das unidades de saúde e a unidade reguladora de medicamentos (URMI) funcionarão normalmente. 

A Secretaria de Serviços Urbanos estará funcionando normalmente com atendimento ao público no horário de expediente normal. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) funcionará no horário das 7h30 às 12h30 em regime de plantão. Os agentes de trânsito estarão em serviço das 7h30m às 13h. A Guarda Municipal estará funcionando normalmente.

O Departamento de Tributação prestará atendimento público nos dias úteis no período de recesso, com rodízio de servidores, em regime de plantão, no horário das 8 h às 12 horas.