Atendendo pedidos da população, Olavo Sul solicita melhorias para Dourados 

Publicado em: 19/06/2019 às 16h42

CMD/Imprensa

Foto: Assessoria

Olavo Sul apresentou indicações durante sessão ordinária

O vereador Olavo Sul (Patriota) apresentou indicações ao Executivo na sessão ordinária da Câmara de Dourados, realizada nesta segunda-feira (17). Indicações são solicitações da comunidade em geral que recorrem ao parlamentar com intuito de requerer melhorias para o município
Entre as indicações, Olavo solicitou redutor de velocidade na Avenida Guaicurus, cruzamento com a Rua Dionizio Melgarejo, no Parque Alvorada, a reforma do posto de saúde de Ithaum, bem como a contratação de agentes patrimoniais para o local. Além da instalação de redutor de velocidade na MS-270, no distrito de Itahum, e a estudos para construção de áreas de lazer nas comunidades do Campina Verde, Campo Belo e Campo Dourado.


O vereador ainda apresentou dois requerimentos, onde solicita informações da Funsaud (Fundação de Saúde de Dourados), onde estão sendo empenhados os recursos recebidos pela fundação de forma detalhada. Olavo ainda solicitou ao Poder Executivo informações sobre as várias obras paralisadas no município.