Reunião vai debater medidas de combate a violência contra mulher

Publicado em: 21/06/2019 às 14h07

ALMS

Os deputados vão realizar uma reunião para debater medidas e projetos de combate a violência contra a mulher, em Mato Grosso do Sul. O encontro será na sala da presidência da Assembleia, na próxima terça-feira (25), a partir das 15h.


A reunião terá a participação dos deputados que fazem parte da Frente em Defesa da Mulher e daqueles que integram a Comissão dos Direitos da Mulher e Combate à Violência Doméstica. A intenção é que os dois grupos apresentem propostas e políticas públicas para este setor.

O aumento de casos de feminicídio no Estado tem sido tema de vários debates e pronunciamento dos deputados, inclusive uma preocupação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que nesta semana revelou que este tipo de crime foi o único que teve aumento nos quatro primeiros meses do ano.

O governo estadual inclusive tem divulgado a campanha “Não é possível que você não esteja ouvindo”, que incentiva não apenas as vítimas a fazerem denúncias, mas os vizinhos e parentes que tenham conhecimento de atos de violência doméstica.

A subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Giovana Corrêa Vargas, disse que o assunto precisa ser prioridade no Estado, já que os índices são negativos. “Os homens estão morrendo, por motivos como envolvimento com tráfico e álcool. Enquanto as mulheres estão morrendo dentro de casa”, ponderou.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋