Aplicativo de transporte 24 horas terá serviço exclusivo para Feijoada boavida

Haverá disponível entre as modalidades, o ícone com a marca do evento e motoristas à disposição no Parque de Exposições

Publicado em: 12/07/2019 às 18h40

Assessoria

Quem prestigiar a Feijoada boavida promovida pela Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) neste sábado, dia 13, terá a comodidade de um serviço exclusivo de transporte através do aplicativo 24 horas – Mobilidade Urbana. Além de ícone com a marca do evento na plataforma, motoristas estarão ao dispor dos participantes na entrada do Pavilhão do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, para contratação das corridas.

 

“Os serviços de transporte por aplicativos são opções excelentes para quem quer aproveitar a festa, sem se preocupar com o cansaço e até mesmo evitando aliar álcool e direção. Dessa forma, o participante garante um trânsito mais seguro para todos, evita constrangimentos ou até penalidades. Além disso, teremos a comodidade de oferecer motoristas disponíveis para o evento, com acesso ao Parque, praticante na porta da festa”, afirma Ademir Almeida, gestor do aplicativo 24 horas – Mobilidade Urbana.

 

Os participantes podem contratar os motoristas via aplicativo tanto para levá-los até o local da Feijoada, quanto para o retorno para casa. Haverá motoristas em carros identificados com adesivos do 24 horas – Mobilidade Urbana, estacionados no Parque de Exposições durante todo o evento.

 

Os usuários do sistema operacional Android podem baixar o aplicativo através da Play Store e realizar um cadastro simples. Em seguida, basta digitar como destino “Sindicato Rural” e aparecerá entre as modalidades a opção “Feijoada boavida”. Depois disso, basta clicar em “solicitar agora”, que será apresentado o nome do motorista, placa e modelo do carro, e a quantos minutos ele está de distância.

 

No caso dos usuários do sistema iOS, haverá excepcionalmente um serviço para atender aos participantes da Feijoada boavida através da Central do 24 horas – Mobilidade Urbana. Basta entrar em contato através do WhatsApp (67) 9 9972-6423, informar que possui um iPhone e gostaria de ir à Feijoada, que a Central realizará a chamada e informará o motorista designado para realizar o transporte.

 

SOBRE O APLICATIVO

 

O 24 horas – Mobilidade Urbana é um aplicativo fundado em Dourados, cujo serviço foi baseado em demandas locais que os motoristas e passageiros douradenses, não encontravam em outras plataformas multinacionais que atuam na cidade. São hoje 130 motoristas atuantes e 100 aguardando para entrar. É realizada uma triagem para avaliar se o motorista se enquadra no perfil requisitado pela plataforma para realizar o transporte de passageiros. Entre os diferenciais do serviço, estão as opções de carros com porta malas e contratação de motoristas mulheres.

 

DIA DO COMERCIANTE

 

A Feijoada boavida é uma promoção da Aced, realização Buffet Laudir Festas e apoio Diário MS. Esta é décima sexta edição do evento que este ano vem com o selo ‘1ª Edição Dia do Comerciante’. A festa começa às 11h30 e terá várias atrações musicais, com pagode, Djs e o melhor do Carnaval de Corumbá com passistas e sambistas premiados.

 

Para ter acesso ao salão do Parque de Exposições será obrigatório o uso da camiseta oficial, que foi confeccionada no Ceia (Centro de Integração do Adolescente ‘Dom Alberto’) e patrocinada pela Saad Lorensini. Esse convite para associados está à venda na Aced com valor especial.

 

SORTEIOS

 

Quem levar alimentos não perecíveis participará do sorteio de diversos brindes. Na entrada no salão estará montada uma gôndola com produtos diversos que poderão ser adquiridos na hora. Os alimentos serão entregues diretamente para a equipe do Ceia.

 

O sorteio acontece logo depois da apresentação dos sambistas de Corumbá. Para ganhar, o nome que sair no cupom obrigatoriamente deverá estar no salão. Se não estiver, será retirado outro cupom da urna.

 

A feijoada será preparada pelo Buffet Laudir Festas e a cerveja oficial é a Skol Puro Malte. A ambientação é assinada por Edilson Spolador. 

 

Para mais informações, entre em contato com a Aced através do (67) 3416-8653 ou (67) 9 8402-6658 (WhatsApp).