Mulher é presa por tráfico na Vila Cachoeirinha

Publicado em: 23/07/2019 às 13h33

Dourados News

Patrícia Correia Miranda, 28, vulgo ‘Tati’, foi presa nesta manhã (23) na casa onde mora localizada na Rua Eulália Pires, na Vila Cachoeirinha, acusada de traficar drogas na região. Ela confessou que vendia por R$10 cada porção de pasta base de cocaína.

A ação foi resultado de investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Os agentes encontraram no local vários objetos sem procedência de origem.

Ao todo foram apreendidos um botijão de gás, três baterias automotivas, caixa de som, caixa com amplificadores, caixa com twiter de alto-falantes, um prato com pasta-base de cocaína que juntos pesaram 478 gramas, uma porção de maconha e quatro celulares.

Patrícia confessou que comercializa o entorpecente há cerca de dois meses no local, vendendo a R$ 10 cada porção da droga. Ela foi detida em uma das celas do 1° Distrito Policial.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋