Lenine encerrou a 20ª Edição do Festival de Inverno de Bonito com show sensacional

Publicado em: 29/07/2019 às 16h25

Bonito Informa

Diretamente do Recife para o mundo, a 20ª edição do Festival de Inverno de Bonito foi encerrada com um show incrível do cantor Lenine, nesta noite de domingo (28), no Palco das Águas.

Cantando as músicas de seu trabalho atuais, Lenine também cantou os grandes sucessos como ‘Paciência’ e ‘’Hoje eu quero sair só’ que levou os fãs à loucura neste último dia de festival.

Com uma presença de palco marcante, o cantor pernambucano mostrou sua sofisticação musical, experimentação e intensidade que são as qualidades que caracterizaram o espetáculo. 

Na apresentação, ao lado da sua super banda de músicos, Lenine explorou seu lado rockeiro junto com a brasilidade única de seu som. Os poucos momentos de delicadeza serviram como pequenos respiros antes do incrível fervor proporcionado pelo show.

Um dos destaques da apresentação fica para Bruno Giorgi. Conhecido também como filho de Lenine, Bruno faz um trabalho fantástico na produção musical e merece reconhecimento pela sua excelência. Seu momento de maior evidência foi quando dividiu o palco somente com seu pai na música “Ogan Erê”. Nela, nenhum instrumento foi utilizado. Somente vozes e uma somatória de cantos gravados em loop, ao vivo, como fundo para a letra. 

O Festival de Inverno de Bonito aconteceu entre dos dias 25 a 28 de julho. Com dança, gastronomia, teatro e muita música, a cidade respirou cultura 24h por dia nesses últimos dias.