Lia Nogueira busca com Murilo Zauith saída para a crise em Dourados

Publicado em: 13/08/2019 às 12h00

Admin

Foto: Assessoria

Vereadora Lia Nogueira em reunião com o governador em exercício Murilo Zauith.

A vereadora Lia Nogueira (PL) esteve na manhã desta segunda-feira (12) em agenda com o governador em exercício, Murilo Zauith (DEM), onde demonstrou preocupação com a situação atual de Dourados. Ela apontou que o funcionalismo público está na iminência de uma paralisação geral, por tempo indeterminado, o que afetaria diretamente toda população.

Lia Nogueira demonstrou maior preocupação com a Rede Pública de Saúde de Dourados, em especial ao Hospital da Vida e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde a falta de plantonistas tem colocado em risco a saúde de centenas de pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde). Acompanhada da vereadora Daniela Hall (PSD), Lia realizou vistoriou, durante o final de semana, às duas unidades de saúde. Ela relatou a Zauith, que um grupo de parlamentares independentes se uniu e está buscando uma solução emergencial, por isso pede apoio do Governo do Estado. 

O governador em exercício disse, de acordo com Lia, que o Estado tem condições de ajudar, como tem colaborado com tudo que tem sido solicitado pela atual administração, como as obras de recapeamento, asfalto e a recuperação da Avenida Presidente Vargas, e não irá se eximir do compromisso de ir além, caso seja necessário.

Em relação ao Hospital da Vida e UPA, Zauith disse que o secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende, poderá reforçar a parceria que está sendo firmada, no sentido de não deixar a população desassistida. “Foi uma agenda muito proveitosa, em que eu senti realmente uma união de esforços para tirarmos Dourados deste atual cenário. É claro que tudo isso só se tornará possível se a prefeita Délia Razuk (sem partido) comungar do mesmo pensamento nosso, e, para isso, é preciso diálogo.

A Câmara de Vereadores está de portas abertas para ouvir a prefeita e saber dela em que o parlamento douradense pode ajudar neste momento difícil que o município atravessa. Não fazemos a política do ‘pior, melhor’. Ou todos ajudam ou todos vão sofrer”, destacou Lia Nogueira.

Murilo Zauith ainda recebeu de Lia Nogueira o pedido de incluir mais bairros como Parque dos Jequitibás, Jardim Guaicurus, Caimã, Bonanza e Campina Verde, no pacote de obras do Estado, que inclui pavimentação, já em execução em regiões como o Grande Jóquei Clube.

O governador em exercício também se comprometeu em levar as demandas da vereadora para a secretaria de Infraestrutura.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋