Instituição de acolhimento da capital, parceira do TJMS, ganha apoio da Primeira-Dama

Publicado em: 14/08/2019 às 05h57

Imprensa

A Casa da Criança Peniel ganhou o apoio nesta semana. Em um vídeo veiculado nas Redes Sociais, a Primeira-Dama da República, Michelle Bolsonaro, apresenta o trabalho da instituição e pede apoio de todos os brasileiros. A entidade, funciona em Campo Grande há quase 30 anos e atua em parceria com as varas e a Coordenadoria da Infância e Juventude do TJMS. 
 
Todos os anos, as Campanhas do Pacijus do TJMS incluem a Casa Peniel. Célia Leandro, esposa do presidente do TJMS, Des. Paschoal Carmello Leandro, está a frente as atividades sociais e, em breve, será realizado o “Bazar do Bem”, que vai arrecadar fundos para fazer uma festa de Dia das Crianças para as entidades, entre elas a Peniel.
 
Na mensagem, Michelle conta a história da instituição, que ajudou muitas crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de abuso e, por isto, estão acolhidas. “São 27 anos de trabalho de acolhimento institucional, sempre com muita seriedade e comprometimento. Durante estes anos, centenas de crianças e adolescentes passaram por essa casa e saíram de lá com seus vínculos familiares fortalecidos”, diz.
 
No final do vídeo, a Primeira-Dama convida a todos para conhecer o trabalho da Casa da Criança Peniel, para proteger e recuperar nossas crianças e adolescentes.