Fim da Angútia: Ex-goleiro desaparecido desde sábado é encontrado na UPA

Publicado em: 20/08/2019 às 20h37

Redação

Foto: Divulgação

Wilson Ananias da Silva,

A angústia dos familiares de Wilson Ananias da Silva, 55, popularmente conhecido pelo apelido de “Canaia”, que estava desaparecido desde sábado passado, teve fim na tarde desta terça-feira, 20. Populares o reconheceram nas proximidades do UPA - Unidade de Pronto Atendimento, na Rua Coronel Ponciano, próximo ao Assai. 

"Ele não fala nada com nada, parece dopado, tonto, bem distante", conta uma das sobrinhas. Ela estava acompanha do avô, pai do ex-goleiro Francisco Ananias da Silva. 

"Em nome da família agradecemos pela atenção de todos, especialmente da polícia e da imprensa", disse a sobrinha. "Chegou em casa e foi durmir sem dizer uma palavra", encerra.

Entenda o caso:

Segundo informações, o ex goleiro Canaia havia deixado a casa onde mora com os pais na Rua dos Caiuás, 1665, Vila Araci, próximo aos Jardim dos Estados, nesse sábado, 17, 

Os pais registraram o sumiço do filho na Primeira Delegacia de Dourados. Eles disseram que Wilson deixou a residência numa moto Yamaha 125 preta, dizendo que iria na Reserva Indígena de Dourados, mas acabou mudado o trajeto para Sitioca Campina Verde, na saída para Ponta Porã, próximo ao BNH 4º Plano.

Ele é muito conhecido e querido na região onde mora e nos meios esportivos. Por muito tempo atuou em equipes amadoras como União Sucupira, XV de Maio, Olímpicos, na região do Jardim dos Estados, dentre outras. A moto também foi encontrada.