Pet Experience terá circuito com crossfit para pets e tutores

Evento dedicado aos apaixonados por pets será realizado de 30 de agosto a 1º de setembro no São Paulo Expo

Publicado em: 21/08/2019 às 07h00

Assessoria

Cães adoram caminhar e correr seja pela sensação de liberdade, por diversão ou pelo prazer do passeio em companhia dos tutores! E, claro que os organizadores da Pet Experience prepararam um circuito onde os cachorros e tutores poderão caminhar, correr e fazer exercícios juntinhos! É o circuito Pet Fit.

Organizado em parceria com a Crossfit Saurus, o Pet Fit inclui elementos como barras, caixas, cordas e bolas para os amigões praticarem exercícios de peso corporal e fortalecimento muscular.

Não precisa ser atleta para encarar o circuito. Todos os cachorros de todas as raças e idades podem fazer as atividades do espaço Pet Fit. Exercícios são recomendados para cachorros e tutores saudáveis de todas idades. E o treino foi montado para ser executado em menos de 10 minutos. A ideia é diversão!

As inscrições para as atividades no Pet Fit serão feitas no local. Instrutores vão orientar os participantes durante os três dias da Pet Experience.

Pet Experience

Com o objetivo de oferecer uma experiência inédita, a Petz em parceria com a NürnbergMesse Brasil realizam o maior encontro de cães e gatos do Brasil.
Ao longo de três dias, o evento, sediado em São Paulo, reunirá em um único lugar várias atividades para tutores e cães e gatos. Além do Pet Fit, a Pet Experience terá circuito com obstáculos para cães, área Spa para os pets, espaço veterinário Seres, palco para apresentações e desfiles de diversas raças, área exclusiva de felinos, área de adoção, sessão de tatuagens, palestras com especialistas em comportamento animal, como as do norte americano Jackson Galaxy e do brasileiro Alexandre Rossi, entre outras atrações!