Adhonep: Mensagem do Presidente Internacional -

Publicado em: 21/08/2019 às 07h55

Assessoria

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
(Mateus 28:18-20)

Amado(a) Adhonepiano(a),

Essas palavras maravilhosas de Jesus nos levam a uma profunda reflexão sobre nossa missão e propósito na Adhonep. Todo poder foi dado a Ele no céu e na terra e, na mesma hora, Ele delegou essa autoridade e esse poder a nós.

 

Ele nos enviou para ensinar com poder a todas as nações da terra. Esse é o grande objetivo da Adhonep. Vimos Deus agir com poder quando Doutor Sunday Adelaja foi liberado para vir ao Brasil depois de onze anos impedido de sair da Ucrânia por conta de perseguição política.

 

Quando estivemos na Ucrânia para estabelecer Capítulos, oramos em frente à Suprema Corte e Deus moveu suas mãos com poder, liberando-o a viajar para qualquer nação. Isso aconteceu em poucas semanas para a Glória de Deus. Amado(a) Adhonepiano(a), é assim que Deus quer lhe usar onde você estiver, com o poder que Ele lhe outorgou no céu e na terra.

 

Podemos ligar e desligar na terra e será feito no céu (Mateus 18:18-19). Crendo assim, não vamos nos distrair com nada que, porventura, possa aparecer em nosso caminho para impedir que os eventos semanais e mensais da Adhonep aconteçam. Não permita que as adversidades impeçam de você de ter mais sócios em seu Capítulo.

 

Eu o amo em Cristo Jesus, e oro para que o desejo ardente do seu coração seja manifesto ainda esse mês em sua família, em sua saúde e suas finanças.

 

Altomir Regis Cunha

Presidente Internacinal

WWW.ADHONEP.COM