Colonial inicia os preparativos para a festa dos seus 70 anos

Publicado em: 22/08/2019 às 09h10

Assessoria

A atual diretoria do tradicional clube Colonial Esporte Clube do distrito de Indápolis por meio do seu atual presidente Antônio Eduardo da Silva já definiu a data da realização da sua tradicional festa de aniversário que será realizada neste início de setembro.

O presidente informou que a sua equipe já iniciaram os preparativos para a festa dos 70 anos de existência do clube que acontecerá no salão anexo ao estádio Tácito Pacito.

Assim como nas edições anteriores, o clube neste ano estará realizando a 13ª festa e a diretoria espera uma presença recorde de amigos da família do clube mais antigo dos distritos. “Já mantemos diversos contatos com os nossos tradicionais parceiros para podermos realizar essa nossa festa” disse “Toninho Eduardo” adiantando que a data da maior festa distrital douradense terá o seu início a partir das 11 horas do próximo dia 08 de setembro.

ATRAÇÕES

Como atrações para abrilhantar o evento, estarão se apresentando a dupla Lucas Rocha & Emanuel e em seguida um grande baile que neste ano será animado pelo grupo “Surungo Bueno” enquanto o leilão das prendas será cantado pelo leiloeiro “Antero”. “Com certeza haverá o tradicional churrasco com mandioca, arroz, salada e pirão, além das bebidas como cerveja e refrigerantes. Os preparativos já iniciaram e esperamos contar com a presença do povo douradense e também das cidades vizinhas” conclui o atual presidente.        

O CLUBE

O tradicional clube amador do distrito de Indápolis, o Colonial Esporte Clube, realiza anualmente a festa com o objetivo de arrecadar fundos para manutenção da sua sede que fica localizada em anexo ao seu estádio.

 “Como sempre fazemos em nossa festa, estamos trazendo um grupo musical para animar os nossos convidados durante o almoço bem como o nosso tradicional domingão” disse o presidente à reportagem acrescentando que ele e a sua diretoria espera famílias dos distritos de Vila Vargas, Macaúba, Vila Formosa e também de Dourados, assim como de cidades circunvizinhas como Itaporã, Caarapó, Rio Brilhante, Fátima do Sul e até mesmo de Maracaju, Ponta Porã e de Naviraí entre outras mais longínquas.

O Colonial de Indápolis vale lembrar é uma das equipes do futebol amador mais antigo do Estado e na região da Grande Dourados, somente perde em termos de idade de fundação para o Ubiratan Esporte Clube.

O clube foi fundado em 15 de dezembro de 1.949 e teve como primeiro presidente, Tácito Pace, cujo nome empresta para o estádio da equipe.

“Toninho Eduardo” acredita que durante todo o domingo, familiares e lideranças políticas da Grande Dourados marcarão presença tanto para o almoço como para participar dos leilões com variadas prendas. “O povo sempre atende o nosso chamamento, por entender que fazemos a festa com muito carinho e principalmente com muita organização. Graças a Deus sempre promovemos nossas festas com grande sucesso e este ano acreditamos que não será diferente”, concluiu "Toninho Eduardo" à reportagem.