Em lava-jato, amigos conseguem chamar atenção oferecendo “sexo grátis”

Publicado em: 22/08/2019 às 18h00

Cpo Gde News

Há cinco dias, quem fica alguns minutos sentado na frente de um lava-jato de Dourados, a 235 quilômetros de Campo Grande, observa muita gente fazendo caras e bocas para uma placa promocional curiosa. Com duplo sentido, quem passa rápido ou olha de longe só consegue enxergar “sexo grátis”, o que tem provocado risadas e susto nos moradores.

 
Na verdade, basta chegar mais perto para entender que a placa diz: “Na lavagem completa, independente do qual seja seu sexo, ganhe grátis um aromatizante inteiro”.

Chamar atenção era tudo o que os amigos e sócios Henryck Monteiro de Lima, de 22 anos, e Enivaldo Lima, queriam. Eles juram que também aumentaram em 100% o número de clientes. “A repercussão está muito grande, era tudo o que eu queria, chamar atenção”, diz Henryck, que há seis meses administra o lava-jato que há anos existe na Rua Brasil.

Para quem achou que foi um erro, ele garante que não. “Joguei palavras que chamassem atenção e deu certo. A intenção era ser uma coisa engraçada. No tempo que a gente vive hoje, cheio de notícias ruins, a placa é até uma forma de puxar o sorriso de alguém”.

Além de clientes, os sócios tem colecionado fotografias e compartilhamentos no WhatsApp. “Colocamos há menos de uma semana e muita gente está comentando e compartilhando. Sem contar que muita gente só conhece agora o lava-jato pela placa”.

A propagando que é ideia manjada da internet deu mais resultado que qualquer investimento alto em marketing, garante. “Até agora está dando resultado e ninguém achou ruim”, afirma.

O sócio, que é ex-militar, diz que sempre gostou de frases com duplo sentido e, por isso, “tinha certeza que o povo iria curtir”.