Adhonep: Mensagem do Presidente Internacional - Altomir Regis Cunha

Publicado em: 24/08/2019 às 07h38

Admin

Pelo contrário: "Se o seu inimigo tiver fome, dê-lhe de comer; se tiver sede, dê-lhe de beber. Fazendo isso, você amontoará brasas vivas sobre a cabeça dele".
(Romanos 12:20)

Amado(a) Adhonepiano(a),

Meu coração se enche de alegria quando vejo homens e mulheres com grande paixão por vidas. Este é o propósito vital de qualquer cristão – maior do que você mesmo, do que sua família e seus negócios.

Jesus disse que nos faria pescadores de homens e nos enviaria da mesma forma que o Pai O enviou. Esse deve ser o primeiro propósito de nossa vida, assim como foi o de Moisés para tirar o povo da escravidão.

Através dos eventos da Adhonep, pessoas e famílias inteiras são tiradas da escravidão de uma vida miserável e cheia de transtornos. Milhares de famílias, hoje harmoniosas, são frutos da Adhonep.

 
Seu trabalho é reconhecido na terra e no céu. Anjos se alegram quando vidas aceitam Jesus! Nunca deixe de realizar jantares, chás e eventos do Apoio Jovem mensalmente. Pense nas vidas e famílias que serão transformadas por Jesus.

Você é justiça de Deus, e tem o direito de receber todas as bênçãos financeiras em sua vida. Declare-as, confesse que já são suas em Nome de Jesus.

 

Eu o amo e oro por você, sua saúde, sua família e suas finanças. Declaro bênçãos multiplicadas em todas as áreas de sua vida.

 

Altomir Regis Cunha

Presidente Internacional

WWW.ADHONEP.COM