Da culinária italiana a japonesa, menu traz opções para comer bem pagando menos

Após festival gastronômico, Shopping continua com promoções em diversos pratos até o dia 31/08

Publicado em: 26/08/2019 às 07h10

Assessoria

Depois de quatro dias de boa comida, com preços especiais música ao vivo a céu aberto proporcionados pelo Festival Degusta, os campo-grandenses continuam com alternativas viáveis para quem quer se alimentar bem e pagar menos. Agora, com o Menu Degusta, pratos especiais, incluindo bebidas e sobremesas, são oferecidos com valores promocionais até o dia 31 de agosto, em 15 restaurantes localizados no Shopping Campo Grande. 

 

Para quem gosta de comida italiana, o Estação Sul traz um combo que inclui no cardápio uma entrada de brusqueta e, como prato principal, ravioli de mussarela de búfala, feita com massa artesanal, ao molho pomodoro, incluindo uma sobremesa: tiramisú. O Outback, por sua vez, traz o Steak Au Gratin, somado a uma acompanhamento escolhido pelo cliente e refrigerante. Já o Kiwi oferece massa mini com suco de acerola, goiaba ou laranja e petit gateau. 

 

Na Bella Parmegiana, o prato oferecido com desconto é o frango à parmegiana com três acompanhamentos, refrigerante 300ml e suco e maracujá. No Mistura Grill, o destaque fica por conta do parmê e carne com arroz e fritas, suco e brigadeiro de colher. Amantes de hambúrguer podem encontrar opções no Vermelho Express, Burger King e Bob’s. E para aquele que optar pela culinária japonesa, o Gendai oferece Yakisoba e rolinho primavera.

 

Há, ainda, as sobremesas com escolhas para todos os gostos. No Amor aos Pedaços, a alternativa promocional é uma fatia de bolo mesclado e café gourmet. No Café do Ponto, o cliente tem acesso a uma fatia de bolo tradicional e chocotino. O Mr. Cheney traz em seu menu uma soda americana acompanhada por um mini cookie da linha tradicional. Tem também o pretzel de ganache oferecido pelo Mr. Pretzels, e o combo pão na chapa (com manteiga, requeijão ou doce de leite), somado ao café espresso ou machiatto.