Arraiá Acústico leva mais de 2 mil pessoas para Praça Antônio João

Publicado em: 27/08/2019 às 09h50

Imprensa

Nos dias 23 e 24 de agosto, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, movimentou a Praça Antônio João com a 5ª edição do Arraiá, já tradicional no mês de agosto na cidade. Esse ano a festa foi organizada no formato Acústico para trazer mais proximidade aos participantes do Arraiá. Com muitas opções de comidas e bebidas típicas e atrações musicais animadas, a organização do Arraiá Acústico acredita que tenham passado pela festa em torno de 2 mil pessoas.

O Arraiá UEMS é promovido todos os anos pela Instituição e conta com a organização de alunos, servidores e colaboradores. A Pró-reitora de Desenvolvimento Humano e Social, Adriana Rochas, ressaltou a importância do empenho da comunidade acadêmica, “ o Arraiá da UEMS começou em 2015 de uma maneira tímida e graças a todos os nossos acadêmicos, servidores, professores, jurados e imprensa a festa se tornou tradicional”, comenta.

Para o vice-reitor, Laércio Alves de Carvalho, o Arraiá é o resultado da união da comunidade UEMS. “ Sem os alunos nós não teríamos esse evento maravilhoso apoiado pelas Pró-reitorias, diretorias e assessorias da Universidade. Agradecemos também o SintaUEMS (Sindicato dos Técnicos Administrativos da UEMS) e o DCE (Diretório Central dos Estudantes da UEMS) que se mobilizaram para essa festa. Queremos a cada ano, uma festa mais linda! ”, finaliza.

sta edição, o Arraiá UEMS contou com o patrocínio da Coperplan, Cantina Mato Grosso, DZM Eventos, Passeio Turismo e São Bento Incorporadora.

Concurso de Barracas e Comidas

O Arraiá Acústico da UEMS contou com 13 barracas de comidas e bebidas típicas, um cardápio variado montado pelos acadêmicos dos cursos da Unidade de Dourados. Como já a tradição as barracas participaram do Concurso de Barracas e Comidas. Todos foram avaliados por um trio de jurados, quem estava à frente da avaliação era o Presidente da Academia Douradense de Letras, Marcos Coelho Cardoso.

No concurso de Barracas, foram avaliados quesitos como decoração, originalidade, criatividade e limpeza. Já no concurso de Comidas, foram avaliados aspectos como aroma, apresentação do prato e criatividade e originalidade na forma de servir. A Barraca vencedora por melhor decoração foi do Curso de Pedagogia e de melhor comida foi a do Curso de Direito.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋