Marido de Anitta ironiza suposto affair entre cantora e Hamilton: 'Bom gosto'

Publicado em: 10/01/2018 às 18h50

Purepeople

Casado com Anitta, Thiago Magalhães deixou de ser low profile e criou uma conta no Twitter. Em seu perfil, o empresário vem interagindo com os internautas e esclarecendo algumas questões, como ao negar que sente ciúmes da cantora com J Balvin, intérprete do novo hit "Machika". Na noite desta terça-feira (9), o rapaz usou o bom humor ao comentar o suposto affair entre a funkeira e Lewis Hamilton. "Felipe Massa ou Lewis Hamilton?", questionou uma fã. "Hamilton", respondeu ele. "Hamilton já ficou com a Anitta", continuou a pessoa. "Mais um motivo pra eu gostar dele! Além de um ótimo piloto, tem muito bom gosto", ironizou.

ANITTA E MARIDO TENTAM CONCILIAR AGENDA: 'A GENTE FAZ BATER'

Na rede social, Thiago também confessou que não sabe dançar e que vem recebendo uma ajudinha extra da mulher para aprender. "Sou horrível! Ela está tentando, mas falta talento aqui mesmo", brincou. Sabe-se que a poderosa tem uma agenda para lá de atarefada. Além de shows e campanhas publicitárias, a artista também vem gerenciando a carreira de alguns famosos como do cantor Micael. Mesmo com a correria do dia a dia, o casal tenta conciliar os horários. "A gente faz bater", garantiu ele.

CANTORA VAI MANTER CABELO LOIRO POR QUATRO MESES

Sucesso com o projeto "Check-Mate", a cantora está concorrendo ao prêmio de "Social Star" com Christian Collins, Conor Maynard, Andrew Huang e outros artistas no "iHeart Radio Awards", um dos eventos mais importantes no mundo da música mundial. A cerimônia de entrega dos troféus será no dia 11 de março, em Los Angeles. Até lá, a funkeira continuará exibindo os cabelos loiros. A transformação no visual feita em parceria com a marca de cosméticos Niely ficará até abril.