Secretário-Geral Razuk e Presidente da OAB Dourados Mantovani vão à Bonito para palestra dupla sobre processo civil

Publicado em: 10/09/2019 às 06h09

Imprensa

O novo Código de Processo Civil retirou os embargos infringentes do rol de recursos e inseriu a técnica de ampliação do colegiado. Mas, o que consiste a técnica de ampliação do colegiado e quais outras mudanças advindas do novo CPC que precisam ser observadas da petição a sentença? Essas e outras alterações promovidas pelo novo CPC brasileiro serão tema de palestra na Subseção de Bonito na próxima quinta-feira (12).

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA/MS), vai promover a palestra sobre processo civil, às 19 horas no Plenário da Prefeitura Municipal.

Os palestrantes serão o Secretário-Geral da OAB/MS Stheven Razuk e o Presidente da Subseção Dourados Alexandre Mantovani.

“É uma honra enorme para a nossa Subseção receber esses palestrantes de reconhecida capacidade técnica em matéria processual civil. Será uma oportunidade incrível de capacitação e somos muito agradecidos pela atenção especial que a Seccional está direcionando a Bonito”, agradeceu a Presidente da Subseção Bonito, Bianca Della Pace Braga Medeiros.

A palestra será no Plenarinho da Prefeitura Municipal, que fica na Rua Coronel Pilad Rébua, Centro de Bonito. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3342-4000 ou 9811-0970.

FAÇA AQUI sua inscrição.