Mulheres Empreendedoras fazem evento em Dourados hoje com 34 expositoras

Publicado em: 10/09/2019 às 14h50

Assessoria

A 1ª Feira "Evolução Empreendedora" acontece nesta terça-feira (10) no pavilhão da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) com 34 empreendedoras de diversos segmentos, desde alimentícios até espaço kids. O evento atenderá das 18h às 22h30.

De acordo com a organizadora geral, a empreendedora Denise Fabrício, a expectativa é de sucesso total devido à alta procura e interesse de pessoas que queriam expor na feira.

"Todos os stands se esgotaram antes do dia previsto e ainda houve procura de mais pessoas. Acredito que já está sendo um sucesso a receptividade desse projeto e aguardamos o público douradense para prestigiar essas 34 empreendedoras da nossa comunidade".

Na programação está prevista a palestra "Empreendedorismo Feminino: Desafios e Oprtunidades", a partir das 19h, com Sara Lima, diretora na empresa Siga Grupo - Solução em gestão de Pessoas. Psicóloga, coach, leader coach, analista comportamental e palestrante, Sara Lima tem mais de 18 anos de experiência na área de gestão de pessoas e recursos humanos, desenvolvimento de líderes e engajamento de times.

Já às 20h30 acontece a Roda de Conversa "Mercado e Inovação". A mediadora é Louise Torres, gestora de Marca, especialista em marketing. As convidadas são: Jasmine Pietramale, publicitária e gestora de comunicação integrada; Maísa Kruger, empresária, especialista em mercado infantil e a psicóloga Sara Lima.

"Será a nossa primeira feira evolução empreendedora de Dourados, de um grupo de mulheres que nasceu de um dos projetos do Sebrae, onde decidimos incentivar a empreendedora que está pensando em abrir o seu próprio negócio, além da pequena e a média empreendedora. O maior objetivo é incentivar mulheres da região através de networking e palestras. Qual seria sua empresa? Qual seu segmento? Muitas mulheres querem empreender, mas não sabem como. Esse evento será uma boa oportunidade para a troca de experiências", destacou Denise.

A entrada da feira é um produto de higiene pessoal, que será destinado para crianças e adolescentes das casas acolhedoras Lar Ebenezer e Renascer.

A realização da feita é da Revista Mulher Destaque com apoio do Sebrae, O Progresso Digital, Aced, I Pege, C & Z e Catharsis.