Mestrado Profissional em Ensino em Saúde está com inscrições abertas

Publicado em: 13/09/2019 às 09h30

Imprensa

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Ensino em Saúde, Mestrado Profissional, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade Dourados, está com inscrições abertas para o processo seletivo para aluno regular. O programa irá selecionar alunos regulares para ingresso e início dos estudos no ano de 2020. Acesse o edital, AQUI.

Podem se inscrever portadores de diploma de Curso Superior, em todas as áreas do conhecimento, devidamente autorizados e reconhecidos pelo órgão competente. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 9 de setembro e 14 de outubro de 2019.

Para inscrição no processo seletivo do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Ensino em Saúde, Mestrado Profissional (PPGES), o candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível neste endereço eletrônico: https://sigpos.uems.br/uemssigpos/portal/cursos/verificar-inscricao/288

A documentação necessária para a inscrição deve ser enviada por meio de correspondência via SEDEX (com AR – aviso de recebimento), contendo todos os documentos descritos no edital e postada até 14 de outubro de 2019 e recebida pela Comissão do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação stricto sensu Ensino em Saúde, Mestrado Profissional da UEMS, em até 5 (cinco) dias úteis da mesma data. A Comissão do Processo Seletivo não se responsabilizará por atrasos ocorridos na entrega postal.