Saindo do Sufoco atinge 630 atendimentos com o Dia D na Aced

Consultas ao Boavista SCPC dispararam no balcão da associação durante a campanha

Publicado em: 12/09/2019 às 09h10

Assessoria

Foto: Assessoria Aced

Dia D da Campanha Saindo do Sufoco foi realizada no auditório da Aced

A Campanha Saindo do Sufoco encerrou com Dia D na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) nesta quarta-feira, dia 11, quando o CDC (Código de Defesa do Consumidor) completa 29 anos. Foram realizados ao todo 630 atendimentos durante a ação que começou no dia dois deste mês.

 

O diretor do Procon (Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor), Antônio Marcos Marques, pontuou que o CDC mudou a relação dos clientes com os fornecedores, sendo a comemoração das quase três décadas do Código o ponto de partida para a Campanha. “O que importa é o país crescer e é através deste tipo de ação que nós conseguiremos”, afirma.

 

A Campanha foi realizada no Procon em parceria com a Aced. Entre os dias dois e 10 deste mês, os atendentes do Programa intermediaram pelo menos 480 negociações entre clientes e empresas na sede do órgão. Já no Dia D realizado no auditório da associação, as lojas levaram suas equipes para negociar diretamente com os consumidores, quando foram registrados 150 atendimentos.

 

O presidente adjunto da Aced, Amarildo Ricci, agradeceu a parceria e destacou as vantagens da negociação tanto para os consumidores quanto para as empresas. “O comércio de Dourados precisa que os nomes dos clientes estejam limpos para voltar a comprar. Essa ação da entidade juntamente com o Procon, é justamente para provocar isso”, afirmou.

 

Ricci ainda lembrou a importância da negativação dos inadimplentes. Durante a campanha, dobrou o número de consultas ao Boavista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) no balcão da Aced, onde os consumidores podem verificar se o nome está limpo.

 

As empresas participantes foram a NGV Cred, Loja Centauro, Nathalia Modas, Eventos MS, Ótica Especialista, Insinuante, Gabi Calçados, Jovi Calçados, Aço Telha, FG Informática, Lubfil, Móveis Gazin, Copagaz, São Bento Incorporadora, Sanesul, Energisa, Vivo, Claro, Bianca Calçados e Oi.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋