Carlito do Gás acompanha operação tapa-buracos e destaca empenho  

Publicado em: 12/09/2019 às 11h39

Assessoria/CMD

Foto: Assessoria

Carlito do Gás destaca esforço coletivo na operação tapa-buracos em Dourados

 

O vereador Carlito do Gás (Patriota), está acompanhando de perto a execução da operação tapa-buracos em bairros de Dourados. O objetivo é fiscalizar e cobrar agilidade no serviço que foi intensificado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Serviços Urbanos.

Antes das melhorias em ruas do Grande Parque das Nações (Parque I, Parque II, Vila São Braz, Jóquei Clube e outros), nesta terça-feira, 9, o parlamentar esteve no Jardim Água Boa.

 De acordo com o vereador, muito mais que elaborar projetos, moções e indicações, é necessário sempre estar ativo, conhecer de perto as necessidades do povo e trabalhar cada vez mais por uma cidade mais desenvolvida e melhor para se viver. Carlito do Gás defende que na política como num todo o corpo a corpo é imprescindível.

“Unidos e com a força de Deus vamos continuar lutando por uma cidade melhor para se viver, reparando erros e lutando pelos que necessitam de uma voz ativa que os ouve e os representa”, destacou Carlito do Gás.

 Rodovia Nelson de Matos

Carlito do Gás não concorda com a realidade da Rodovia Nelson Moraes de Matos que demanda ao distrito do Panambi, abaixo do Jardim Canaã I, e cobra do Governo do Estado e da Prefeitura melhorias com cascalhamento ao longo do trecho que liga a Rua Ponta Porã com a Perimetral Norte.

Há muito as famílias que vivem no local sofrem com péssima situação da estrada, além de conviverem com lixos e animais mortos descartados por moradores de outras lugares da cidade, o que causa mal cheiro e perigo para saúde e indignação de quem reside ali.

O vereador destaca empenho da equipe da prefeita Délia e do Secretário Fabiano Costa na operação tapa-buracos e mais uma vez solicita ao governo do Estado e também a Prefeitura pela manutenção da estada vicinal.