IBNJ promove Café da Manhã entre Pastores Batistas neste sábado

Publicado em: 12/09/2019 às 14h37

Redação

Organizado pela Ordem dos Pastores Batistas do Sul de MS, a Igreja Batista Nova Jerusalém, promove Café da Manhã, neste sábado, 14 de setembro, em Dourados. O presidente da Ordem dos Pastores Edivânio  Batista Neves, espera que a pauta a ser discutida entre os colegas seja entendida e aprovada pela maioria.

O evento começa a partir de 8h, à Rua Joaquim Teixeira Alves, 4160, Vila Industrial, cem metros antes de chegar no PAM (sentido centro/bairro), entre as ruas Hiran Pereira de Matos com Maria da Gloria, Vila Industrial.

Dentre os temas a serem abordados, o presidente vai propor formulas para melhorar a comunicação entre pastores por via redes sociais principalmente web radio.  No mês passado aconteceu o primeiro encontro entre os líderes no Seminário Batista Ana Wollerman. 

“Se Deus quiser este será o segundo de muitos encontros entre os pastores batistas do Sul do Estado”, disse Edivânio Neves, que além de pastor da Igreja Batista Monte Libano e de presidir a Ordem dos Pastores Batistas da região Sul, é radialistas e esta em vias de colar grau no curso de Direito da Uems.

A cerimônia será encerrada com Café da Manhã.