Adhonep: Mensagem do Presidente Internacional - Altomir Regis Cunha

Publicado em: 10/10/2019 às 09h10

Assessoria

Amado(a) Adhonepiano(a),

 

Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
(Salmos 37:4)

 

Quando nos deleitamos no Senhor, é um sinal de que estamos confiantes, gratos e agindo por fé. Como resultado, Deus nos concede os desejos e as orações mais secretas do nosso coração. No Reino de Deus não é lícito se preocupar, por pior que esteja a situação. A condução de tudo a Deus O agrada, porque esta é uma atitude que demonstra fé.

Essa semana recebemos uma agradável notícia do estado do Rio Grande do Sul. O Empresário, Farmacêutico e Presidente do Capítulo de Francisco Beltrão (PR) Adolfo Fiorenzano foi convidado pelo Diretor e Proprietário do Centro de Distribuição das Farmácias São João, uma rede com mais de 700 lojas, para falar sobre qualidade de vida. Entretanto, ficou previamente acordado que Adolfo compartilharia seu testemunho de vida e conversão. O Diretor parou a empresa e colocou aproximadamente 700 pessoas no auditório. Ao final do testemunho, 600 pessoas aceitaram Jesus como seu Senhor e Salvador.

 

Tudo isso aconteceu porque o Industrial recebeu um convite para um jantar no qual Adolfo compartilhou seu testemunho e ali também aceitou Jesus. Então, convidou o nosso Adhonepiano para dar o mesmo testemunho para os seus funcionários.

 

Na parte do tarde, no mesmo auditório, aconteceu a formatura da Brigada da Polícia Rodoviária do Estado do Rio Grande do Sul e Adolfo mais uma vez compartilhou seu testemunho. De aproximadamente 180 homens, 140 levantaram suas mãos aceitando Jesus como seu Senhor e Salvador. Em apenas um dia, 740 pessoas tiveram seus nomes escritos no livro da Vida.

O testemunho de Adolfo Fiorenzano foi publicado na edição 176 da Revista A VOZ. Entre em contato com o nosso setor comercial e faça seu pedido para potencializar a distribuição em sua cidade. Envie seu testemunho com fotos para publicar na Revista A Voz e dar continuidade a este trabalho que vem ganhando muitas vidas onde é distribuído. Toda honra e glória a Jesus!

 

Nossos corações se enchem de alegria quando vemos pessoas aceitando Jesus. Essa é a missão de cada cristão na terra e o desejo profundo do Espírito Santo. Jesus disse: "eu vos farei pescadores de homens" (Mateus 4:19). Essas são estratégias diretas do Espírito Santo, como foi com o Apóstolo Pedro, que ganhou em um só dia 3 mil pessoas.

Faça a agenda anual de todos os eventos do seu Capítulo; não deixe de realizá-los nos meses de janeiro e fevereiro, ainda que em proporções menores. Se cinco pessoas aceitarem Jesus, já é um resultado importante!

Eu o amo e oro por você, sua saúde, sua família, seu Capítulo e suas finanças.

 

Altomir Regis Cunha

Presidente Internacional

WWW.ADHONEP.COM







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋