Perseguição no aeroporto da capital termina com homem preso após tentar tomar arma de PF

Publicado em: 20/10/2019 às 07h29

Douradosnews

Um homem natural de Cochabamba, na Bolívia, foi preso no sábado (19) após perseguição no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Após ser flagrado com substância suspeita dentro da mala enquanto passou pela fiscalização no aparelho de raio X, ele fugiu e chegou a tentar sacar arma do policial federal que o abordou.

Segundo a Polícia Federal, dentro da mala de viagem havia aproximadamente dois quilos de cocaína acondicionada nas bordas e fundos da bagagem.

Segundo os federais, quando a fiscalização identificou a suspeita, o boliviano – que não teve o nome divulgado - percebeu que seria preso e fugiu correndo das dependências do aeroporto.

A bordo de uma viatura, os policiais interromperam a fuga do suspeito, mas ele ainda tentou sacar a arma do policial federal que o abordo.

Preso, o boliviano foi levado para depor e disse que iria para São Paulo, de onde levaria a droga para o exterior.

Com ele foram encontradas informações de bilhetes com destino ao Camboja, na África, onde permaneceria até o início de novembro.

Além disso, os federais dizem que o homem tentou corromper os agentes oferecendo vantagens indevidas para sua liberação, pedindo que o autorizassem a entrar em contato com seu “patrão”, enquanto tentava a todo custo de livrar das algemas.

 







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋