Franklin Graham diz que muitos cristãos se curvaram ao ativismo LGBT e faz alerta

Publicado em: 23/10/2019 às 07h40

Gospel +

O pastor Franklin Graham, filho do lendário evangelista Billy Graham, veio a público novamente para alertar a Igreja de Cristo sobre os avanços do ativismo LGBT no meio cristão, dizendo que muitos “se curvaram” à tentativa do politicamente correto de obrigar líderes religiosos em aceitar medidas como o “casamento gay“.

A declaração de Graham surgiu logo após o candidato presidencial democrata de 2020, Beto O’Rourke, sugerir que igrejas que não aceitam às reivindicações do público LGBT, como o “casamento gay”, deveriam perder a isenção de impostos. Esta seria, na prática, uma forma de pressionar os líderes cristãos para a aceitação da agenda gay.

“Acho que a esquerda, os socialistas deixaram muito claro que estão contra a igreja. A menos que nos curvemos e aceitemos a pauta deles relacionada à agenda LGBTQ, eles aceitarão nosso status de isenção de impostos, e todos na sala aplaudiram quando ele disse isso”, disse Graham em entrevista à CBN News, se referindo a O’Rourke.

“E é claro que os outros candidatos o aplaudiram também. E isso apenas mostra onde está o coração deles e para onde eles vão”, completou o pastor, explicando que a sua posição defende o direito à liberdade dos líderes religiosos, em particular às igrejas cristãs, em pregar a verdade bíblica que condena o homossexualismo, o que consequentemente implica em negar qualquer aceitação do “casamento” gay.

“Eu não sou antigay, não vou falar contra gays, brigar com gays ou qualquer coisa assim, mas certamente não quero que eles forcem sua agenda sobre mim, me obrigado a aceitar que o que eles querem dizer é verdade. Não é. É um pecado”, disse Graham.

O pastor destacou que é justamente por amar a pessoa dos homossexuais, como carente de misericórdia, amor e compreensão, que precisa ensinar qual é a vontade de Deus para a vida humana no tocante à sexualidade. Em outras palavras, omitir a verdade seria o mesmo que ser cúmplice da condenação espiritual de tais pessoas.

“Eu me importo com os gays, os amo o suficiente para avisá-los que devem se arrepender e que se não se arrependerem e não se afastarem de seus pecados, Deus os julgará. E Deus julgará o pecado, se nós somos mentirosos ou ladrões, todos somos pecadores e temos que nos arrepender e deixar de pecar”, disse o pastor.

“Então, eu quero que os gays e lésbicas saibam que, se eles se arrependerem, Deus os perdoará e curará seus corações. Mas não vou aceitar isso e dizer que o que eles estão fazendo está certo. Não está certo. Não está bem diante de Deus e eles estarão diante Dele um dia”, acrescenta.

Por fim, Franklin Graham faz um alerta à Igreja de Cristo, dizendo que a pressão do politicamente correto fará com que muitos cristãos “se curvem” ao ativismo LGBT, algo que deve ser rejeitado pelos verdadeiros seguidores de Cristo, custe o que custar.

“Muitos cristãos, infelizmente, vão se curvar e ceder, e muitos já o fizeram, e eu simplesmente não vou fazer isso”, conclui o pastor.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋