Colaboradora Célia Márcia do Pacijus do TJMS é homenageada na Câmara Municipal

Publicado em: 22/10/2019 às 18h10

Imprensa

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (22), vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande homenagearam Célia Márcia de Arruda Leandro, colaboradora dos programas sociais desenvolvidos pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Ela foi agraciada com a Medalha Dr. Arlindo Andrade Gomes, por proposição do vereador Pastor Jeremias Flores, pelos relevantes serviços prestados no Pacijus do TJ diante das articulações, defesa e comprometimento na política social no Município. A honraria foi aprovada no Projeto de Decreto Legislativo 2083/19. A sessão contou com a participação do presidente do TJMS, Des. Paschoal Carmello Leandro, esposo da homenageada, na composição da mesa diretora.

Célia Leandro agradeceu a homenagem e a solidariedade que sempre encontra no desenvolvimento de seu trabalho. “É um trabalho que acredito, são por aquelas pessoas deixadas à margem da sociedade que faço esse trabalho com muita honra. Sinto-me realizada, gosto de ver o sorriso das crianças, mostrar que são importantes, gosto de ver a alegria dos idosos, com carinho e o respeito que merecem. Fico feliz por poder contar com tanta solidariedade nos nossos projetos. Neste processo de ajudar sou instrumento. Sempre tive o compromisso de ajudar”, afirmou.

Ela conta que desde 2004 já fazia trabalhos sociais como voluntária na cidade, no Asilo São João Bosco e na Casa da Criança Peniel, onde é madrinha. Quando seu marido, o desembargador Paschoal Carmello Leandro, assumiu a Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Célia Leandro passou a atuar como colaboradora nas ações e projetos sociais desenvolvidos pela instituição.

Na campanha de Páscoa do Pacijus, coordenado pela servidora Marta Lopes, 1,5 mil ovos de chocolates foram distribuídos a casas de acolhimento. Na campanha do agasalho, foram 50 mil agasalhos e 500 novos cobertores. Também foi promovido o Bazar do Bem, para a campanha de idosos e crianças. Alimentos foram doados às famílias. Atualmente, o Tribunal de Justiça desenvolve a campanha do Natal, em que as pessoas podem escolher uma criança para presentear. Para ajudar uma criança ou idoso, basta acessar o link https://www.tjms.jus.br/pacijus2019/criancas.php.

O vereador Pastor Jeremias Flores, autor da homenagem, destacou a gratidão ao colegiado, “que colocou em evidência honrar as pessoas que assumiram o social e tem feito a diferença. Essa Casa homenageia pessoas sérias e comprometidas com a cidade”, salientou.

 







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋