WhatsApp está drenando 40% da bateria de celulares, especialmente iPhones

Publicado em: 08/11/2019 às 12h50

TecMundo

Vários usuários estão reportando que o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp está drenando drasticamente a bateria de seus dispositivos móveis.

O problema foi reportado por WABetaInfo, um perfil no Twitter especializado no WhatsApp, e parece que tudo começou após o download da atualização para a versão 2.19.112. Perguntando se mais pessoas estão sofrendo com o mesmo, vários outros usuários responderam ao tweet, confirmando que as baterias de seus dispositivos também está sendo drenada rapidamente.

A maioria dos dispositivos que estão sofrendo com o problema são iPhones, mas donos de aparelhos da Samsung e Xiaomi também informaram que estão passando pelo mesmo.

Esse erro persiste mesmo com o aplicativo rodando em segundo plano, consumindo mais de 40% da bateria em apenas um dia. Infelizmente, não há muito que usários podem fazer para solucionar esse problema, além de possivelmente desinstalar o app até que uma atualização corriga tudo. Caso você não esteja na dita versão, é recomendável não atualizar.

Alternativamente, é possível forçar o encerramento do WhatsApp e revogar suas permissões de enviar dados em segundo plano. No entanto, isso impediria o usuário de receber mensagens sem abrir o app.

Por enquanto, o problema continua sem previsão para ser resolvido de forma oficial.







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋