Vila Vargas recebe o Projeto Emo jo 'hasa jaiko'a tecer a vida

Publicado em: 13/11/2019 às 07h20

Admin

Foto: Divulgação/Semas

Projeto foi apresentado na manhã desta terça no Cras do Distrito de Vila Vargas

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Cras Vila Vargas, desenvolveu nesta terça-feira (12), naquele distrito, o Projeto Emo jo 'hasa jaiko'a tecer a vida, envolvendo a comunidade feminina guarani kaiwá residentes na Aldeia Panambizinho.

A atividade foi desenvolvida pela equipe do Cras (Centro de Referência em Assistência Social), semanalmente, desde maio, na oficina do Paif, que é o serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, onde as mulheres indígenas mais velhas ensinam as mais novas a confeccionar roupas tradicionais, repassando conhecimento e fortalecendo a cultura guarani kaiwá.

Posteriormente o projeto contou com a parceria da fotógrafa Daniele Fagundes, que doou seu tempo e talento registrando as mulheres e crianças usando as roupas. O objetivo do projeto é mostrar para a sociedade a cultura local através da exposição das fotos.

 







燕窝酒酿蛋与传统手工酒酿蛋的区别燕窝酒酿蛋。燕窝酒酿蛋采用的原料都是优质的纯天然有机食品,产品无任何激素,没有任何副作用产后丰胸怎么办。主要成份有:酒酿原汁、土鸡蛋、珍珠糯米、姜汁红糖、泰国野葛根等提取物。不仅顺应了女性健康丰胸的需求丰胸成功案例,而且还是目前为止唯一一款安全到哺乳期都能喝的丰胸产品。它就是时下最受女性喜爱的燕窝酒酿蛋粉嫩公主酒酿蛋